"Um Blog para mostrar as minhas pequenas criações.Um blog onde se pode ver para lá das minhas ideias, pode ver-se o meu estado de espirito reflectido nas peças..." anaritasantos86@sapo.pt
Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Novo Blog, Novas Peças

Bem...nada melhor do que abrir o novo blog com uma publicação..

Entrei de férias esta 6ª feira, e deitei mão à obra...além das peças que fiz durante a feirinha dos namorados, fiz umas pecinhas para mim e mais umas para vocês...

caso não saibam, para qualquer encomenda podem contactar-me em anaritasantos86@sapo.pt ... (portes de envio não incluidos)

 

Mas agora aqui vão as pecinhas novas...

 

#66 - Colar Corrente Dourada com Missangas Laranja e Vermelha - 10,00 pinxexas

 

 

 

#67 - Colar Azul Brilhante - 6,00 pinxexas

#68 - Brincos Azul Brilhante - 2,50 pinxexas

(peças de madeiras pintadas em fita de organza)

 

 

#69 - Elásticos Flor de Feltro - 2,50 pinxexas

#70 - Pregadeira Bolas de Feltro - 2,50 pinxexas

 

 

#71 - Colar Chocolate - 6,00 pinxexas

(peças cerâmicas, madeira e acrílico com corrente e fecho)

 

 

#72 - Colar Vermelho com Borboleta - 8,00 pinxexas

(peças de vidro, metal e borboleta em acrílico)

 

 

#74 - Colar Castanho e Dourado - 5,00 pinxexas

(peças de resina com pormenores dourados, bolas revestidas a cordão de croche e peças de madeira, tudo enfiado em cordão de algodão)

 

 

#75 - Colar Preto com Estrela - 8,00 pinxexas

(peças variadas, acrílicas, croche, borracha, metal, entre outras, com corrente)

 

 

#76 - Colar Hello Kitty - 3,00 pinxexas (cada)

(peça metálica em fio de algodão, com fecho) VERMELHO INDISPONIVEL

 

 

#77 - Colar São Valentim - 10,00 pinxexas

(peças de madeira, acrílico, resna co toque de borracha, missangas e endente com corações metálicos. Com fecho)

 


sinto-me: Inspirada

publicado por anapinxexa às 18:23
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Cristina Pedro a 18 de Fevereiro de 2008 às 10:03
Olá Linda,
Tudo bem????

Acho que estou apaixonada por aquela coisa do scrap.

Fantástico.

Se te arranjar umas fotos do meu filhote fazes-me um???


De anapinxexa a 18 de Fevereiro de 2008 às 11:40
claru que faço...podes mandar as fotos para anaritasantos86@hotmail.com ou até mesmo adicionar-me no msn se quizeres... depois, so tens de me dizer as cores que gostavas que tivesse... se quizeres impresso, até uma folha A4 cobro 5€...não aconselho a fazer muito grande porque pode ficar distorcido... pode ser 15x20 , 15x15, 20x20 ... como quizeres...

bjs


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

...

...

11.01 - 11.08

Peças com Sabor a mar...P...

...

Nova Imagem completa...

...

...

...

...

Olá Olá Olá

...

Moldura

novo blog

Molduras Martim

Acessorios

há sempre uma 1ª vez...

pulseiras, colares, ganch...

Flower Power

em aventuras de trapilho

...

Concurso de Fotografia

em maré de peças metálica...

Novas Criações

Mais Molduras

Desculpas...

Actualizando (Continuação...

Actualizando...

Proposta de Troquinha

Resultados:

Troquinha...

Troquinha???

Estou Viva...

...

Black & Orange

Novas peças

Molduras

Preto, Vermelho, Lilás e ...

Vidro, Laranja e Botão

Paixão por Cobre

Metal

Mês do Brinco!!!

Moldura

selos

pondo as coisas em dia

Feirinha de Artesanato

Novo Blog, Novas Peças

...

Colares

...

arquivos
links
blogs SAPO
subscrever feeds