"Um Blog para mostrar as minhas pequenas criações.Um blog onde se pode ver para lá das minhas ideias, pode ver-se o meu estado de espirito reflectido nas peças..." anaritasantos86@sapo.pt
Domingo, 28 de Setembro de 2008
Estou Viva...

Bem mininas, sei que tenho andado desaparecida, caiu-me tudo ao mesmo tempo em cima, e para quem não sabe passo a explicar...

 

Terminei a Licenciatura de Design de Ambientes, e desde Maio que me encontro a trabalhar numa loja de Móveis, emprego esse que vou deixar, uma vez qeu consegui entrar num Atelier de Arquitectura - Inside Hall Style - e para que a minha carreira seja feita em grande, resolvi tirar um curso de 3D...que me ocupa todas as manhãs...a tarde trabalho e durante 1 mês até a noite trabalhei...tou mesmo podre...

 

Aqui ficam algumas imagenzinhas daquilo que já fiz:

 

 

Estão fraquinhos, mas prometo que irei fazer melhor...

 

Contudo, e como ja disse vezes sem conta, os bijoux são o meu momento relaxante, e por isso, os mini bocadinhos que arranjo são preciosos...quando pensei poder voltar a dedicar mais um tempinho a isso, cai-me um projecto lançado peçla minha Faculdade - IADE - para a concretizaçã dos novos escritórios da Auchan...

 

Deste modo, as unicas peçinhas que tenho para vos mostrar são estas:

 

 

#115 - Colar Borboleta Branca com cordão de Algodão e Peças de Vidro - 5,00 pinxexas

 

 

#116 - Colar Borboleta Vermelha com cordão de Algodão e peças acrílicas - 4,00 pinxexas

 

 

#117 - Brincos de Vidro

                 Estrela Azul - 2,00 pinxexas

                 Estrela Verde - 2,00 pinxexas INDISPONÍVEL

                 Estrela Preta - 2,00 pinxexas

                 Estrela Vermelha - 2,00 pinxexas

                 Coração Preto - 2,00 pinxexas

 

Bem...sei que os bijoux são poucos, mas espero que gostem...e já sabem...qualquer coisa...é só perguntar...

 

Aguardo os vossos comentários

 

Bjs

 



publicado por anapinxexa às 22:36
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
Olá Rita... que surpresas boa!!! Adorei o convite mm ñ sabendo os pormenores: ACEITO!
Força e boa sorte p/o novo emprego! Parece bem mais aliciante, pois terás com certeza, mais oportunidades p/aplicares os teus dotes.
Já agora, a minha modesta opinião: acho q és 1 grande lutadora, conquistadora… e fazes coisas lindíssimas. Parabéns
Um grande beijinho, obrigada
Fico a aguardar pelas regras
Lourdes Messias d’Pontos sem Nó


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

...

...

11.01 - 11.08

Peças com Sabor a mar...P...

...

Nova Imagem completa...

...

...

...

...

Olá Olá Olá

...

Moldura

novo blog

Molduras Martim

Acessorios

há sempre uma 1ª vez...

pulseiras, colares, ganch...

Flower Power

em aventuras de trapilho

...

Concurso de Fotografia

em maré de peças metálica...

Novas Criações

Mais Molduras

Desculpas...

Actualizando (Continuação...

Actualizando...

Proposta de Troquinha

Resultados:

Troquinha...

Troquinha???

Estou Viva...

...

Black & Orange

Novas peças

Molduras

Preto, Vermelho, Lilás e ...

Vidro, Laranja e Botão

Paixão por Cobre

Metal

Mês do Brinco!!!

Moldura

selos

pondo as coisas em dia

Feirinha de Artesanato

Novo Blog, Novas Peças

...

Colares

...

arquivos
links
blogs SAPO
subscrever feeds