"Um Blog para mostrar as minhas pequenas criações.Um blog onde se pode ver para lá das minhas ideias, pode ver-se o meu estado de espirito reflectido nas peças..." anaritasantos86@sapo.pt
Domingo, 20 de Julho de 2008
Molduras

Bem...estive MUITO tempo ausente, não por opção, mas por necessidade...ja se sabe como é no fim de um ano lectivo...mas pior ainda quando é o fim do ultimo ano da licenciatura...pois é...ja sou 1 menina licenciada...hehe

 

bem, quanto a projectos, teho muita coisa em lista de espera, muitas ideias para pôr em prática e muita saudade dos meus trabalhinhos manuais...

 

para começar voltei às origens...quando comecei apenas fazia molduras, com noes, depois as letras sumiram e quando encontrei onde comprar sumiram as molduras...bem agora encontrei das 2 coisas, e o estilo está um bocadinhp diferente, mas na minha opinião...ADOREI!!!! Espero que também gostem...

 

 

Molduras com nome (personalizado)

para rapaz pode colocar-se outro elemento

em caso de encomenda ter em conta que os nomes são feitos no cartaxo e têm de ser encomendados

 

 

Moldura Ana_Butterfly

6,00 pinxexas

 

 

Moldura Catarina_Butterfly

7,00 pinxexas VENDIDO

 

Bem...espero que gostem...vou deitar mãos à obra e produzir como se não houvesse amanha...hehe...logo logo trago nuvidades...

 

Beijinhos a todas

 


sinto-me: Super Inspirada...no auge

publicado por anapinxexa às 16:34
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De ines a 21 de Julho de 2008 às 23:52
olá =)

mas q grande ausencia! ainda bem q estas de volta.

molduras muito giras sim =)

Beijinhos


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

...

...

11.01 - 11.08

Peças com Sabor a mar...P...

...

Nova Imagem completa...

...

...

...

...

Olá Olá Olá

...

Moldura

novo blog

Molduras Martim

Acessorios

há sempre uma 1ª vez...

pulseiras, colares, ganch...

Flower Power

em aventuras de trapilho

...

Concurso de Fotografia

em maré de peças metálica...

Novas Criações

Mais Molduras

Desculpas...

Actualizando (Continuação...

Actualizando...

Proposta de Troquinha

Resultados:

Troquinha...

Troquinha???

Estou Viva...

...

Black & Orange

Novas peças

Molduras

Preto, Vermelho, Lilás e ...

Vidro, Laranja e Botão

Paixão por Cobre

Metal

Mês do Brinco!!!

Moldura

selos

pondo as coisas em dia

Feirinha de Artesanato

Novo Blog, Novas Peças

...

Colares

...

arquivos
links
blogs SAPO
subscrever feeds