"Um Blog para mostrar as minhas pequenas criações.Um blog onde se pode ver para lá das minhas ideias, pode ver-se o meu estado de espirito reflectido nas peças..." anaritasantos86@sapo.pt
Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2008
pondo as coisas em dia

Pois bem, mais uma semana passou e muita coisa sucedeu...

 

Começando do início...a pedido da minha prima Cristina do blog Estrelícia-Bijoux, como já referi muitas vezes, criei uns topos para os os 3 blogs da família, o Estrelícia-Bijoux, o Estrelícia-BijouxKids e AsPrendasdaVóvóGoia...

 

Depois disto criei ainda um logo para a Ines da Estrelícia-BijouxKids e para a Dona Glória, que depois desta "prenda" me escolheu como madrinha...

 

Este é um ponto que ainda não tinha referido...é comum entre as blogueiras criarem-se madrinhas e afilhadas, para que se torne tudo um ambiente mais familiar...

 

Assim sendo, quem mais poderia ser minha madrinha, senão aquela que me fez iniciar este meu percurso de bijoux…ou seja…a minha madrinha é a Cristina da Estrelícia-Bijoux. E como a vida é um circulo sem fim (segundo o Rei Leão), a minha afilhada é a mãe da Cristina,  Dona Glória, das Prendas da Vóvó Goia

 

Quanto ao fim-de-semana...mesmo publicitando aqui e mandando e-mails para os amigos, ninguém me foi visitar à feirinha de artesanato na Cova da Piedade, o que me fez ficar muito triste…Foi uma feira com muita animação, dança e cânticos tradicionais, mas com muito poucas vendas…e para alguns até mesmo nenhumas…mas o que conta é o convívio e deu também para criar umas peças diferentes e que acho que resultaram muito bem…

 

Quanto a novidades…vou mostrar algumas peças que fiz para mim e que nunca tinha mostrado e as minhas criações deste fim de semana…Aqui vão elas…

 

#78 – Colar Verde Flores e Preto – 6,00 pinxexas VENDIDO

(peças de cerâmica brancas com flores pintadas, peças de plástico, acrílico e corrente prateada)

 

 


 

#79 – Colar Castanho Misturado – 6,00 pinxexas

(peças de madeira e acrílico, em cordão de algodão)

  

 

 

 

 

 #80 – Colar Sementes – 10,00 pinxexas

(Sementes e pequenas peças de madeira em fio de algodão acetinado)

 

 

 

#81 – Brincos de Feltro – 2,50 pinxexas/par

(flores em feltro com fio de algodão)

 

  

 

 

 

 

#82 – Colar Cinzento – 5,00 pinxexas

(peças de vidro, metálicas e correntes diversas)


 

 

 

#83 – Colar Lilás – 5,00 pinxexas

(peça metálica com missangas, peças acrílicas e peças de FIMO – feitas por Estrelícia-Bijoux)

 

 

 

 

 

 #84 – Colar Azul Misturado – 6,00 pinxexas VENDIDO

(Peças de madeira, FIMO, acrílico e metálicas, em cordão de algodão)

 

 


 

Agora algumas peças que fiz para mim ao longo do tempo…

Algumas delas posso tentar fazer semelhantes…se quiserem perguntem…

 

Fio de algodão com coração em FIMO e Gancho com peças de madeira

 

 

 

Pregadeira flor com fita de cetim castanha e Pregadeira com fita de cetim azul bebé.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colar com missangas e botões.

 

 

Colar étnico amarelo

 

 

Brincos com peças de madeira

 

 

 

“Colar Cigano”

 




publicado por anapinxexa às 11:58
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Cristina Pedro a 26 de Fevereiro de 2008 às 10:10
Não fica triste Linda, na proxima vamos vender tanto, tanto, tanto..............
HIHIHIHIHI..............

:D

Jokinhas Grandes


De Joanita a 26 de Fevereiro de 2008 às 12:07
Olá!
Vim agradecer e retribuir a visita e vejo que também fazes pecas muito bonitas :)

*Um beijinho,
Joanita


De Trendy Design a 26 de Fevereiro de 2008 às 12:30
Olá!
Obrigado pela visita...gosto imenso de ter visitas=)
Agora já vamos ficando em contacto!!!
Vai aparecendo...
Bjs
Rute, nova biju


Olá Ana pinxexa
A Feirinha foi triste porque os Artesãos não atingiram os seus objectivos, pelo facto lamento muito… no entanto para mim, que foi a minha 1ª Feirinha, foi muito bom, gostei da companhia, do convívio...
Os teus trabalhos são muito bonitos, vais ver que a próxima, vai ser melhor.
Tenho um miminho no meu blogue
Boa semana
Beijinhos
Lourdes Messias d'Pontos sem Nó



De vera a 27 de Fevereiro de 2008 às 20:54
Que lindos trabalhos...adorei!!!
beijoquitas
Vera


De Forum Missangarte - Artesanato a 24 de Maio de 2008 às 05:12


Não fiques no escuro e vem mostrar a tua arte.
Forum Missangarte - O maior forum de artesanato em Portugal.

http://www.forum.missangarte.pt


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

...

...

11.01 - 11.08

Peças com Sabor a mar...P...

...

Nova Imagem completa...

...

...

...

...

Olá Olá Olá

...

Moldura

novo blog

Molduras Martim

Acessorios

há sempre uma 1ª vez...

pulseiras, colares, ganch...

Flower Power

em aventuras de trapilho

...

Concurso de Fotografia

em maré de peças metálica...

Novas Criações

Mais Molduras

Desculpas...

Actualizando (Continuação...

Actualizando...

Proposta de Troquinha

Resultados:

Troquinha...

Troquinha???

Estou Viva...

...

Black & Orange

Novas peças

Molduras

Preto, Vermelho, Lilás e ...

Vidro, Laranja e Botão

Paixão por Cobre

Metal

Mês do Brinco!!!

Moldura

selos

pondo as coisas em dia

Feirinha de Artesanato

Novo Blog, Novas Peças

...

Colares

...

arquivos
links
blogs SAPO
subscrever feeds